Premier


Olá, pessoal!

Bem-vindos ao Nankin Dust, mais um blog neste vasto mundo que sonha em ser interessante o suficiente pra prender a atenção de quem passar por aqui.

Sou conhecida como Saddy (apelido para Sadako), tenho 23 anos, sou estudante de Psicologia e apaixonada por quase tudo que os pais julgam ser inúteis para um futuro bem sucedido, como livros de fantasia, jogos antigos, animes, filmes da Marvel, etc.
No Nankin, falarei sobre pequenas coisas da vida, tentando não reclamar muito e também não me empolgar escrevendo, afinal... Monografia já é obrigatório em muitas faculdades, não precisamos disso aqui (onde farei de tudo para esquecer a palavra "faculdade"). Também postarei reviews de animes, livros, etc., e atribuirei notas dessa forma:

1 – Pavoroso
Algo tão ruim que só o fato de existir já é uma ofensa.

2 – Ruim
Algum ponto positivo... Que não salva a obra.

3 – Passável
Um raio de Sol em meio a escuridão.

4 – Muito bom
A partir daqui, já é considerado saudável assistir ou ler mais de uma vez.

5 – Ótimo
Obras-primas! A verdadeira essência da arte!!! ...Ou meus favoritos.

Por hora, é só isso. Já tenho alguns posts prontos, então não demorarei a postar novamente... Apenas um aviso: as reviews podem ser meio grandes, mas vou tentar me controlar, haha. Espero que acompanhem o blog, mesmo que as publicações não sejam super-frequentes.

Até a próxima!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos