7/7: Dia 3 - Um Crush em 2D


Oi, gente!

Hoje é o terceiro dia do 7 Personagens de 7 Animes. Vamos lá?

Dia 3: Personagem por quem tem uma queda;
Dia 4: Personagem que não deveria ter morrido;
Dia 5: Personagem pateta favorito;
Dia 6: Personagem secundário favorito; e
Dia 7: Protagonista favorito.

Dia 3: Personagem por quem tive uma queda:

SON GOHAN
Dragon Ball Z, Saga Cell. Não resisti e coloquei o gif de um dos melhores momentos do anime.

Como felizmente já passei da época de ter queda por personagens em 2D, adaptei o meme, colocando-o no passado e, apesar de fazer certo tempo que não tenho esse tipo de “sentimento”, não julgo quem tem essas quedas, porque fiz muito isso quando mais nova. Muito mesmo.

Gohan foi um dos primeiros seres feito de linhas com cores entre elas por quem tive uma queda. Na época, Dragon Ball Z era meu anime favorito (sim, tive esse momento também), mas não havia muitos personagens com o qual eu podia me identificar e talvez esse tenha sido um dos principais motivos para eu ter desenvolvido uma crush pelo filho do Goku.

Ou eu era muito idiota.

Enfim, Gohan chamou minha atenção apenas na Saga Cell, quando já se transformava em Super Saiyajin e havia cortado o cabelo. Continuei com os olhos nele até o começo da Saga Majin Buu, mas, como os sentimentos dele pela Videl eram evidentes, meu coração se partiu e fui atrás de um novo amor (não).

Curiosidade: também tive quedinha pelo Trunks do Futuro, do mesmo anime (não se preocupem, já estou procurando ajuda profissional).

Até o próximo post!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos