Tag “Oito Coisas”


Olá, gente!

A linda Lu-chan, dona do blog Apenas Uma Otome, me indicou para fazer uma tag super-legal que eu, carinhosamente, apelidei de “8 Coisas”, porque não achei o nome dela, haha. Vamos lá~

• 8 coisas para fazer antes de morrer: aprender a falar outros idiomas, além de português e inglês; conhecer meus amigos virtuais; ficar rica; formar uma família; me formar, o que, de fato, vai acontecer esse ano, se Deus quiser; morar no exterior durante algum tempo, porque acho que não aguento ficar longe dessa terrinha para sempre; parar de roer unhas; e visitar a Disney na época de Natal.

• 8 coisas que amo: minha família; meus amigos; minhas cachorras; assistir animes; doces; escrever; internet; e ler.

• 8 coisas que odeio: dormir pouco; euzinha, de vez em quando; fazer qualquer coisa por obrigação; inveja; mentir; passar muitas horas fora de casa quando estou de férias; pessoas que maltratam animais; sinusite.

• 8 coisas que faloAh, claro!”; Aí eu fiquei *careta*”; Aquela”; Bem dessas”; Morte lenta e horrível”; Não sou obrigada”; ...Tá”; e Pelamor!”.

• 8 maquiagens e/ou roupas que não vivo semblusas sociais; boleros; brilho labial; saias; salto alto... Conta?; sandálias de ir à esquina comprar pão; sapatilhas; e vestidos. Na boa, vivo sem metade disso aí, mas...

• 8 objetos que não vivo sem: ar-condicionado; cama; carteira de estudante para pagar meia-entrada em tudo; celular; cobertor; livros; mangás; e notebook.

• 8 filmes, livros, jogos e séries que amoO Estranho Mundo de Jack; Como Treinar o Seu Dragão; A Hospedeira; Harry Potter e a Ordem da Fênix; Super Mario World; Diddy’s Kong Quest; Orphan Black; e Agents of S.H.I.E.L.D.

• 8 pessoas para responder essa tag: Gu, do Coisas de Otaku; Bia, do Shy and Brave; Mie, do Tsuki no Shita; Jamylle, do Além da Imaginação; Suzuko, do Naka Pyon... E só, porque oito pessoas é demais.



Obrigada por me indicar, Lu. Me diverti muito respondendo a essa tag (e procurando icons do Judal para colocar no post!).

Até o próximo post!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos