Parceria

Rei-chan, é verdade que você só gosta de coisas bonitas?
Olá, gente!

Quer ser parceiro do Nankin Dust e ter o link do seu blog no widget “Merecem sua visita”? (・∀・) É fácil, basta se encaixar nestes pouquíssimos requisitos:


Ser um blog lindo – assim como este é um blog lindo (de espírito) – para espalharmos nossa beleza por esse mundão; (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
Postar, ao menos, uma vez por semana. Caso não o faça, avise seus leitores da necessidade do hiato e, se possível, o motivo dele; |ω・)
Ter conteúdo relacionado à cultura oriental e/ou voltado ao público geek, podendo, é claro, ser pessoal, já que este também é um blog pessoal (mas tem que se fazer interessante); (((o(*゚▽゚*)o)))
Colocar nosso link em sua página ou widget de parceiros; (◡‿◡✿)
 Ser amiguinho do Nankin Dust de verdade, ou seja, seguir o blog e comentar no mesmo. Ele fica feliz com isso! (づ ̄ ³ ̄)づ

Lembrando que:


Não serão aceitos blogs com conteúdo adulto (+18); ∑(O_O;)

Tumblrs são aceitos, mas as mesmas regras se aplicam; ◕‿◕
Visito meus parceiros com frequência, logo, se você sumir por mais de dois meses ou não colocar (ou retirar) o link do meu bebê, seu blog será gentilmente e silenciosamente retirado da área de afiliados. (ц`ω´ц*)

Bem simples, não é? Agora, basta comentar nesta página informando o nome e a URL do seu blog.


Ao ser aceito como um parceiro, um mini-icon (40x40) será feito e colocado à direita do blog com o link que levará o ser humano que clicar ao blog amigo (só funciona com seres humanos, sorry). Se quiser que eu utilize um personagem específico para representar seu filho, sinta-se a vontade para me informar. 〜( ̄▽ ̄〜)

Por fim, aqui vai o banner do Nankin Dust e, como diria Arakawa-sensei, “cuide bem do meu filho”:


88x31



112x36




 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos